quarta-feira, 16 de maio de 2012




 Durante 2 anos e seis meses lutandocontra uma Neoplasia Maligna de reto e de próstata,eu sua filha pude perceber o quanto eu tinha que aprender com o senhor,meu pai,eu e minhas irmães juntamente com minha mãe,essa guerreira que em momento algum reclamou da situação e com paciência cuidava de tudo com o mesmo amor,o senhor mostrou que perseverar é lutar sem desistir e vi que lutaste até o fim,não o fim da vida e sim o fim da dor.Meu amado pai nossos momentos foram de grandes lutas,nessas idas e vindas aos médicos em nehum momento ouvimos palavras positivas,mas, mesmo assim a nossa esperança era em Deus,e foi Nele que a cada amanhecer brotava esperança para lutar por dias melhores,diante de situações adversas.Aprendi que a fé mesmo pequena ela faz toda a diferença,traz consolo,paciência,tinha momentos que a minha fé parecia não existir certos momento nessa caminhada árdua,mas,quando olhava para você  meu pai,ela despertava e a sede de buscar o Senhor nosso Deus me fortalecia,pois,em Deus tudo podemos,pois Ele me fez entender que os seus mistérios não são revelados de todo jeito,havia muitos própositos de Deus para com  sua vida meu pai,muitos oraram por sua cura eu orei fiz campanhas,mas,no último fio onde eu tinha que clamar,Deus me revelou que a minha oração estava contraria a vontade D'ele,clamei painho e foi no dia 13 de maio de 2012 no domingo a tarde de muita dor para mim,estava sozinha e muito angustiada e Deus me levou a clamar diferente de todos os dias,ouvi a voz do Senhor ele me levou a uma oração real e sobrenatural,senti dor mas sentir consolo no Espírito....E pela manhã da segunda-feira dia 14 de maio de 2012 eu mais uma vez iria ao hospital da Fap realizar o teu pedido painho,fiz a tua vontade você me pediu pra ir contar a tua situação a médica,e, mesmo com dúvida consultando a Deus fiz o que me pedia pois,queria te obdecer como filha que honrra o seu pai e obdeci o teu pedido,fui com o coração partido,pois te deixar e ir sem o senhor era dor,cada despedida era dor e esse dia doeu mais,tua mãos apertando as minhas e pedindo para que eu fosse ordenando e se despedindo no olhar dòi até agora,pois o senhor se foi e eu não pude  te abraçar como eu queria,pois, eu não queria que fosse despedida,pois, tinha esperança ainda no Senhor,sou serva do Deus Altissimo e o senhor também painho, éramos muito parecidos e Deus quiz que o último momento fosse assim...apenas de aperto de mãos e olhares...Que já expressavam tudo em nós...Deleito-me nessas frases,para escrever-te da minha saudade. Relatar a falta que sinto da sua presença física.Como um filme, as cenas da história da minha vida com você, vão passando. Em cada nova lembrança, uma lágrima surge. A vida é mesmo, uma lição após a outra.Pai... meu amado Pai, tua lembrança é viva entre nós. Em cada dia que amanhece, uma gota de saudade é acrescentada aos nossos corações.Agradeço o muito que fizeste em tua vida.O pai amoroso, o marido íntegro, o amigo fiél e companheiro. Os conselhos. A alegria, marca registrada da tua pessoa, do teu amor a vida.Para você painho fica sempre o Salmo 40, pois essa foi a palavra que Deus te deu no dia em que te recolheu para perto dEle... E sei que estais a descansar com o Senhor,fizeste a tua confisão ao Senhor e foi o mais importante de tudo. Deus me concedeu tempo de dizerte que o mais importante mesmo na situação que estavámos passando era a de Salvalção em Cristo Jesus, pra mim é e será o meu consolo e testemunho,os sonhos que  tínhamos juntos a realizar vão se realizar sei que sem a sua presença física,mas,com a tua aprovação,pois,farei o possível em Deus para realizalos...Amo o senhor painho e a saudade é constante..Guardarei todas as tuas palavras na certeza que nos veremos na eternidade sem sentir saudades,vamos adorar a Deus...

De: sua filha Waldirene (babá)intimidade..


Nenhum comentário: