sábado, 28 de junho de 2014

I FESTA DA COLHEITA - 2013

Atualizado: há ± 10 meses
(Jo 4:35) – “Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a colheita”.

É tempo de festa e momento de celebrarmos o nome de Jesus Cristo.
Aproximadamente 500 pessoas participaram da I FESTA DA COLHEITA. Tivemos a participação de várias igreja da cidade, bem como circunvizinhas. Participaram também várias bandas gospel, cantores, poeta e coreografias... Foi um marco para o Evangelho em nossa cidade!

Durante o primeiro semestre diversas sementes foram colhidas na Igreja Missionária Evangélica do Betel Brasileiro em Juazeirinho. Visões foram restauradas, vidas foram curadas e resgatadas, o trabalho missionário executado com muito amor pelas vidas e o nome do Senhor Jesus foi glorificado. Por esse motivo, Esta igreja, realiza hoje esta grande Festa da Colheita.

O que é esta festa:

A Festa da Colheita, Semanas ou Pentecostes era uma celebração agrícola, originalmente, realizada no campo, no lugar onde se cultivava o trigo e a cevada, entre outros produtos agrícolas. Posteriormente, essa celebração foi levada para os lugares de culto, particularmente, o Templo de Jerusalém.

Para os Judeus a Festa da Colheita é a festa das primícias, da sega, uma festa que fala da prosperidade, da colheita daquilo que foi semeado. Ao final da colheita do cereal, eram feitas entregas das chamadas primícias ou a entrega dos primeiros frutos (Êxodo 23:16).











































Congresso DEMUBB em carapibus-Hotel Enseada do Sol-JP